Vladimir Brichta enaltece parceria com Adriana Esteves

Longe de “Segundo Sol” desde o capítulo da última segunda-feira (10) – o da morte de seu personagem, Remy – Vladimir Brichta falou ao GShow sobre a trama e sobre atuar ao lado de sua esposa, Adriana Esteves, intérprete de Laureta na novela de João Emanuel Carneiro. Grande parte das perguntas dos internautas enviadas ao site diziam respeito à relação profissional e pessoal do casal, revela o Terra.

Contracenar com a Adriana é o maior presente que eu podia ganhar na minha profissão. É um prazer enorme, ela é a atriz que eu mais admiro, acho ela absolutamente sensacional. Não só o resultado do trabalho dela, mas a parceria que ela gosta de ter com todas as pessoas com quem ela trabalha. Todo mundo que trabalha com ela tem uma sorte imensa”, afirmou.

Houve receio, porém, de que o relacionamento influenciasse “negativamente” os trabalhos no set de gravação, segundo Vladimir: “Havia uma preocupação, na verdade, uma preocupação minha e de Adriana também, da gente, obviamente, pelo excesso de intimidade, acabar rindo, se divertindo, mais do que a cena pede e isso atrapalhasse. Claro que existia esse risco, mas não passou nem perto disso, não…”.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves se conheceram nos estúdios de “Coração de Estudante” (2002), novela das 18h. No ano seguinte, se reencontraram em “Kubanacan”, às 19h. Também integraram o elenco do especial “A História de Rosa” (2005) e da série “Justiça” (2016). Os dois são pais de Vicente, de 11 anos.

15/09/2018