Técnico Seu Madruga rouba a cena no Altas Horas

Nos bastidores do Altas Horas, Waldir de Melo Cruz ficou popular por um motivo curioso: ele quase sempre vai às lágrimas quando o apresentador Serginho Groismann o chama ou a plateia grita seu nome. Conhecido como Seu Madruga, ele costuma dizer que a ‘animação e a energia da juventude’ o comovem. Na noite de sábado (24), o ajudante geral do programa da Globo acabou roubando a cena com um desabafo sobre a situação política do Brasil.

Já no fim do programa, o ator Rômulo Estrela, da novela Deus Salve o Rei, quebrou o protocolo e pediu para dar um abraço em Waldir, atesta o MSN:

– Quero dar um abraço no Madruga. Porque esse cara representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras – disse.

Imediatamente, Seu Madruga caiu no choro.

– Vem cá, Seu Madruga, larga o cabo, por um minuto – disse Serginho. Em seguida, o técnico desabafou.

– Olha, gente, depois de tantas emoções, eu só gostaria de lembrar a vocês, jovens… Na minha opinião, em casa tem muitos jovens e tenho vocês como meus filhos. Este é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Em volta deste planeta Terra, as coisas não andam bem. Mas, nesse país nosso, vocês podem contribuir para a mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, era tudo mais difícil, você não tinha o direito de ir e vir. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de coisas melhores. Quando vocês forem para as urnas, façam uma reflexão. Já acertei, já errei, mas não vou parar de tentar. Espero que, com vocês, possamos ter um Brasil melhor.

Visivelmente emocionado com o depoimento, Serginho continuou:

– E eu, particularmente, homenageando todas as pessoas que trabalham atrás da câmera, mas principalmente a plateia que vem aqui e faz essa palavra. E eu faço minhas as palavras do Seu Madruga. Vamos votar direito, minha gente.

O momento repercutiu nas redes sociais.

25/03/2018