Ratinho se recusa a participar do “Programa do Porchat”

Ratinho revelou, durante evento realizado nesta semana na sede do SBT, em São Paulo, o motivo de ter rejeitado o convite para participar do especial de 65 anos da Record, promovido pelo “Programa do Porchat”.

“Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas. Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele”, explicou, segundo o MSN.

Além da confissão, o famoso também abriu o jogo a respeito de outro assunto polêmico. Recentemente, ele foi apontado como ingrato por Raul Gil, que o teria colocado no canal de Silvio Santos. “Na minha cabeça, foi a Hebe. Ou o Raul Gil. Não me lembro. Foram os dois, está bom. Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele”, ressaltou.

Vale lembrar que, antes de ser contratado pelo Homem do Baú, Ratinho fez sucesso na emissora do bispo Edir Macedo. Na época, em 1990, o apresentador ganhava destaque porque conseguia com frequência alcançar a liderança de audiência nas telinhas.

15//09/2018