Os Dias Eram Assim: Vitor morre, e Cora enlouquece

Vitor (Daniel de Oliveira) vai morrer ao cair no mar após ser perseguido pela polícia, no último capítulo da supersérie “Os Dias Eram Assim”, que irá ao ar no dia próximo dia 18. A morte do vilão ocorre depois que ele acerta um tiro em Alice (Sophie Charlotte) ao tentar matar Renato (Renato Góes) na igreja onde se casou com a fotógrafa. Expulso do local pelo médico, o pai de Gabriela (Isabella Koppel) pega seu carro e dirige sem direção. “Ele não vai ter Alice. Ela é minha para sempre”, diz o advogado, ao volante, se referindo ao médico, enquanto pisa no acelerador.

Vilão deixa fortuna para os filhos

Não demora muito, para Vitor ser perseguido pela polícia ao passar em avenida beira-mar e não obedecer às ordens para parar. O filho de Cora (Susana Vieira) acaba perdendo a direção e seu veículo cai de um penhasco e só para nas águas. Quem adianta é o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (6). Os filhos – também é pai de criação de Lucas (Xande Valois), filho biológico de Renato – herdem tudo o que Vitor roubou de Arnaldo (Antonio Calloni), assassinado por Ernesto (José de Abreu).

Cora fica louca após saber da morte do filho

A mãe do advogado recebe a notícia do acidente de Vitor por Amaral (Marco Ricca) e pede para ir até o local. Cora chega a tempo de ver o veículo ser retirado das águas. “Ironia. Teve pra si a morte que imaginou pro médico subversivo, pro Renato Reis, anos atrás”, diz o delegado. “Pelo visto sumiu no mar. Vão continuar as buscas”, acrescenta o pai de Serginho (João Pedro Zappa). A morte de Vitor deixará sua mãe louca, conta a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”. A avó de Gabriela arruma o quarto dele e exige que a empregada deixe sempre o balde com gelo. “Deus me livre se ele chega e não tem, duas pedras, às vezes três, é o que ele gosta”, diz Cora, fora de si.

06/09/2017

(Visited 3 times, 1 visits today)