Nívea Stelmann abandona carreira de atriz: “Desencanei”

Nívea Stelmann está longe das novelas desde 2016 e se depender dela, ela seguirá longe das telinhas. De acordo com o Notícias da TV, a atriz não pensa em retomar a carreira. “Desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria”, afirmou.

Nívea atualmente está morando nos Estados Unidos e não pensa em voltar ao Brasil, principalmente por conta da sua família. “Eu precisava de paz, de segurança. Eu não queria criar meus filhos em carro blindado, nem mantê-los em uma redoma. Chegou num ponto em que eu me preocupava se o Miguel ia chegar vivo em casa”, disse.

Miguel está com 13 anos é o filho mais velha da atriz. Além dele, Nívea também tem uma outra filha, Bruna, de 4 anos. Ambos estão morando com ela e Marcus Rocha, seu atual marido. Nívea ainda conta ao Notícias da TV que ela chegou a sentir os primeiros síntomas da síndrome do pânico, quando estava morando no Rio.

“Não cheguei a desenvolver a doença, mas foi quase. Não saía de casa, morria de medo. Quando ia gravar na Record [a novela A Terra Prometida], dava 17h e eu já queria voltar, porque estava escurecendo. Isso não era vida, decidi que precisava tomar uma decisão mais firme”, completou.

‘A Terra Prometida’ foi a última novela feita por Nívea, realizada em 2016. Anteriormente, seu último trabalho na TV Globo, emissora que projetou a carreira da triz, foi ‘Morde e Assopra’ em 2011.

31/07/2018