Nara Cordeiro recebe Lousanne Azevedo no Café da Linda nesta sexta

A cantora anfitriã do Café da Linda, Nara Cordeiro, recebe mais um convidado especial no happy hour. Desta vez, é Lousanne Azevedo que se apresenta depois da abertura de Nara Cordeiro e, em seguida, o palco fica aberto para quem quiser cantar e tocar. O happy hour será nesta sexta-feira (4), a partir das 17h, com couvert artístico por R$ 7,00.

 

Há mais de 30 anos, a baiana Nara Cordeiro veio para Maceió, onde começou a cantar profissionalmente. Antes, ela cantava em festas e rodas de amigos em sua terra natal. Com sua voz aguda e delicada, ela tem um repertório dedicado à MPB, sua grande paixão, incluindo também clássicos da Bossa Nova, samba e choro.

 

Lousanne Azevedo começou a cantar quando era criança. Ela estudou técnica vocal na Escola de Música Villa Lobos e canta profissionalmente há quatro anos. No repertório, Lousanne traz bossa nova, MPB e canções internacionais. Ela já se apresentou em recitais da Villa Lobos e em diversos locais em Maceió como bares, shoppings e teatros. Lousanne Azevedo passou a compor também e chega ao Café da Linda como mais uma atração que promete encantar o público.

 

Além da música, o público também pode conferir a exposição em cartaz Brincadeiras de Criança, da artista Lys Carvalho. De estilo naif, as telas fazem um resgate de brincadeiras como pular corda e soltar pipa. A artista utiliza a técnica aquarela para expressar sua visão e nos fazer reviver um pouco o passado.

 

Lys Carvalho é carioca, residente em Maceió desde 1989. Ela começou seu aprendizado com o falecido artista plástico Rosival Lemos, apaixonou-se pela Arte Naif e não mais deixou. Fez diversas exposições individuais e coletivas, utilizando a técnica óleo e acrílico. Atualmente, vem se aprimorando dentro da técnica aquarela no Ateliê Dyda Lyra.

 

Serviço:

Happy hour com Nara Cordeiro e Lousanne Azevedo

Quando: Sexta-feira (04/05), a partir das 17h.

Onde: Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Preço: O couvert artístico custa R$ 7,00.

Ascom – 03/05/2018