Maria Ribeiro pede desculpas a Fatima Bernardes

Maria Ribeiro lançará um livro no próximo dia 8, no qual escreveu cartas direcionadas a alguns artistas. Entre eles, Fátima Bernardes foi uma das escolhidas. A atriz pediu desculpas à apresentadora.

“Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”, diz a artista segundo jornal “Extra”.

A famosa resolveu endereçar o texto à ex-mulher de Wiliam Bonner por causa de uma participação no “Encontro”, da TV Globo, em março do ano passado. Entre comentários como “Ser hétero hoje em dia é muito cafona”, e “depois que se separou, está uma loucura”, Maria se sentiu na obrigação de escrever a carta.

Vale destacar que Eliane Giardini, Fernanda Lima, Paulo Betti e o próprio Caio Blat também foram citados no livro intitulado “Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo”.

03/05/2018