Mari Palma entra para o time de esporte da Globo e é elogiada

Mari Palma, conhecida por apresentar o “G1 em 1 minuto”, deixará a editoria de notícias e vai integrar a equipe de esporte da Globo a partir de abril. Nesta quarta-feira (28), Fátima Bernardes, que tem chamado atenção com novos looks, anunciou a novidade e comentou a saída da jornalista, que iniciou sua carreira na emissora carioca em 2008 como estagiária. “Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar a equipe do G1 para se juntar a equipe de esportes da Globo. Muito bom, parabéns”, disse a apresentadora. “Vou, Fátima. Obrigada!”, agradeceu a paulistana, namorada repórter Phelipe Siani, com quem se relaciona desde o ano passado.

Repórter se emociona ao vivo: ‘Vou chorar’

Sete quilos mais magra, Fátima, então, continuou: “Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa…”. Em seguida, Mari Palma ficou emocionada. “Não quero nem falar porque vou chorar”. “Não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer, é muito bom! É uma noticia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo no G1, muito merecedora você dessa nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte aqui do nosso encontro”, completou a mãe dos gêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bonner, fã de passeios em família. Mari Palma está na Globo há dez anos e, antes de de chegar ao “G1 em 1 Minuto” em 2015, ela passou pela edição do programa “Bem Estar”. Em 20017, a jornalista ganhou o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de “Repórter de Site de Notícias” e também participou do quadro do “Fant360” do “Fantástico”.

Web lamenta saída de apresentadora

No Twitter, alguns internautas falaram sobre o novo desafio de Mari Palma e a encheram de elogios. “Você não ouse sair das telas”, comentou uma. “Ela é ótima”, apontou outra. “Tem um rostinho de princesa”, destacou um terceiro. “Triste em saber que a Mari Palma vai sair do G1”, afirmou uma seguidora na microblog. “Todo sucesso do mundo para essa jornalista carismática”, desejou outra fã.

29/03/2018