Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper: “É abismal”

Par romântico de Bradley Cooper no filme Nasce uma Estrela, Lady Gaga se deparou com rumor de romance com o ator que ganhou força nas redes sociais. Após ser premiada e realizar performance icônica de Shallow no Oscar 2019, a cantora concedeu um entrevista para o programa do comediante Jimmy Kimmel e avaliou os burburinhos.

“Você tinha essa conexão com Bradley que, instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer: ‘Ah, elas devem estar apaixonados'”, disse o apresentador. Em seguida, Gaga revirou os olhos e afastou de vez qualquer envolvimento com o galã. “Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. E as pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse”, explicou nesta quarta-feira (27), segundo o Terra.

Cantora avalia performance no Oscar: ‘É uma história de amor’

Vencedora da categoria de Melhor Canção Original, a estrela do pop, que usou look inspirado no drama Bonequinha de Luxo, continuou a falar sobre seu dueto com Bradley na premiação, que se tornou um verdadeiro sucesso. “Esta é uma canção de amor, Shallow. O filme A Star Is Born é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance”, acrescentou a loira. Vale lembrar que a primeira performance de Shallow dos dois aconteceu em janeiro deste ano.

Lady Gaga revela que ator dirigiu filme.

Gaga ainda revelou que a performance foi dirigida pelo companheiro de cena. “Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo Shallow. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele colocou tudo para fora”, contou.

28/02/2019