Ex-Paquita assume que se automutilou para acusar ex-marido

Ana Paula Almeida assumiu no “SuperPop”, da RedeTV!, na última quarta-feira (15), que se automutilou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais desde o início da semana. A ex-Paquita, conhecida como Pituxita, revelou que se machucou para acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão.

“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, confessou, segundo o MSN.

E continuou: “Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: ‘você é louca, eu não fiz nada disso’. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”.

Sem papas na língua, a loira demostrou ter vergonha da atitude. “Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham”, disse.

Vale lembrar que a gravação onde Pituxita aparece se automutilando foi mostrada no “Fofocalizando”, do SBT, no último dia 12. Ela havia denunciado José Roberto Barbosa em abril, quando conseguiu uma medida protetiva contra o antigo companheiro.

17/05/2019