BPRp apreende armas de fogo durante operação deflagrada em Minador do Negrão

Uma operação desencadeada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), nessa sexta-feira (17), resultou na apreensão de três armas de fogo no município de Minador do Negrão, interior de Alagoas.
Após levantamento do Serviço de Inteligência da Unidade Operacional, as equipes Rotam Comando, Rotam 2 e RP 90 deslocaram-se até o povoado Minador do Lúcia, mais precisamente em Mulungú, povoado que faz divisa com Dois Riachos, e flagraram um suspeito tentado fugir pelos fundos da casa, porém sem êxito.
Durante uma busca no perímetro do local foi encontrado um revólver calibre 38 e no interior da casa outras duas espingardas Rossi de calibres 32 foram apreendidas; bem como 15 munições intactas e seis deflagradas de ambos calibres.
Augusto Belarmino de Barros, de 65 anos, e Augusto Belarmino De Barros Júnior, de 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 5° DRP de Palmeira dos Índios onde ficaram à disposição da polícia judiciária.
Prisão por tráfico de drogas
No Barro Duro, em Maceió, a equipe RP 03 abordou a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, conduzida por Gedival Carvalho Vieira Luna, de 23 anos, e apreendeu em seu poder 220 gramas de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo delito.
Ascom – 18/11/2017
(Visited 5 times, 1 visits today)