Após abordagem a coletivo, BPE prende suspeito com arma de fogo

Na noite de terça-feira (08) um indivíduo que portava uma arma de fogo foi flagrado pela Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Após denúncias, os policiais localizaram Dailson dos Santos, de 23 anos de idade.

A Força Tática 02, recebeu uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, no ponto de ônibus na Avenida Gustavo Paiva, em um trecho do bairro Cruz das Almas. Chegando no local, a equipe avistou um indivíduo com as características indicadas embarcando no ônibus. Foi feito o acompanhamento do veículo e ao chegar mais adiante, foi possível abordar o coletivo onde o suspeito seguia.

Ao realizar as buscas, um revólver calibre 38 com duas munições intactas do mesmo calibre foi encontrado na bolsa de Dailson. Também foram apreendidos um celular de cor preta e um porta cédulas com documentos.

Com apoio da guarnição Guardiã 02, os policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes 01 no bairro do Farol, encaminhando Dailson e o material, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

PM AL 09/07/2019